terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um chip, a marca da besta

Apocalipse 13:16-18

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

1)MONDEX
MOM = monetário – pertencendo a dinheiro.
DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado à mão direita.
 “O Brasil deve estrear em breve uma munição tecnológica na guerra contra os seqüestradores: um microchip que será implantado na pele da pessoa. De acordo com notícia publicada pela revista Veja, a peça miniaturizada, feita de plástico e pouco maior que um grão de arroz, emite sinais ininterruptos que podem ser captados pela polícia e levá-la até onde está a vítima. O empresário Antônio de Cunha Lima, 46 anos, será o primeiro brasileiro a receber o implante. É ele quem está trazendo a novidade para o Brasil.”
Obs.: Os textos infra-relacionados, são de alguns anos atrás, por isso algumas previsões e datas podem não bater, pois como disse, foram previsões. Mas vale meditar sobre as Escrituras Sagradas.
Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.




A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações.
Esse sim é um grande sinal de que a volta de Jesus á terra está muito próxima. O mondex irá chegar ao BRASIL! Essa é a marca de satanás, é o biochip tanto falado nos filmes cristãos, e é a marca da besta que a biblia diz em apocalipse 13. Será uma grande novidade técnologica inicialmente, más todos sabemos que é a marca de satanás, e que futuramente irá ser usada por todos os seguidores do anticristo, por isso irmãos, peço à voces que orem contra os planos de satanás, por que esse chip já chegou ao brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário