domingo, 16 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA EM TERESOPOLIS

dia 12/01/11 , dia em que ocorreu a maior tragédia em Teresopolis - Rj . eu moro no estado de Teresopolis e vejo como dói ver tantas pessoas mortas , tantas pessoas desabrigadas , crianças sem pais .
Foram mas de 500 mortos e muito mas desabrigados , sei que muitas pessoas se perguntam : Onde esta Deus ? .. Mas nós sabemos que nada acontece sem a permissão d'ELE . e nós sabemos que estamos nos fins dos tempos e em Joel 2:2 em diante diz : dias de treva e de tristeza ; dia de nuvens e de trevas espessas ; como a alva espalhada sobre os montes, povo de grande e poderoso, qual desde  o tempo antigo nunca houve,nem depois dele haverá pelos anos adiante , de geraçao em geraçao.
Bem nesse trexo podemos ver que estamos no fim dos ultimos tempos e que isso sirva de alerta para aquelas pessoas que estão indecisas e ainda nao sabem que caminho seguir .. Jesus esta de braços abertos para voce . Como diz na biblia : Se com tua boca confessares a Jesus Cristo de todo o seu coraçao , serás salvo..




Vejam mas fotos da tragédia :













PEÇO A TODOS QUE OREM POR ESSA CIDADE , PELOS DESABRIGADOS POIS ELES PRECISAM MUITO DE  DEUS NESTE MOMENTO.


Um comentário:

  1. Amiga,
    Sou solidária, contem comigo!
    Que o Senhor acalente os corações de nossos amigos.
    Que o altíssimo receba em seu reino aqueles que partiram e que Descamsem e Paz!

    Minha Cidade e Meu estado está com vocês!
    http://aprendacomanet.blogspot.com/
    Força fé e carinho.
    Recebam meus abraços de aconchego.
    Com carinho
    By
    Ivete

    ResponderExcluir