quinta-feira, 17 de março de 2011

Porque eu não consigo ser uma pessoa que agrade a Deus?

O que você está fazendo? Algo está desagradando a Deus, e você percebe? E
porque não consegue parar de fazê-lo? Deus já te disse o que devia
fazer, o que te impede de fazer? O que NÃO agrada a Deus é o PECADO. Mas
você já sabe disso, e também já sabe o que tem que fazer, porém algo te
impede, algo quer ser mais forte do que sua fé, mas não vai ser. Sabe
por quê? Porque você quer agradar a Deus certo? Então a partir de AGORA,
você vai decidir que não quer mais nada que desagrade a Deus em sua
vida.
Meu Deus que minha vida esteja voltada, totalmente pra Ti. Que meus passos
sejam guiados pelo Seu caminho, e que nada de mal permaneça na minha
vida, na vida da minha família e dos meus amigos, Amém
Os “amigos” influenciam muito no nosso modo de ser, então preste atenção
com quem você anda, porque costumamos agir diferente quando estamos
pertos de amigos que não tem Jesus como seu Único e Suficiente Salvador.
E uma amizade só é verdadeira quando tem JESUS no meio, pode ter
certeza, fora que é muito mais fácil permanecer fiel a Deus quando se
tem amigos que também possuem o mesmo propósito. Se você for realmente
estiver seguindo o caminho da verdade e vida, as pessoas vão começar a
ver a face de Deus resplandecer em você, e saberão que só existe um
Senhor, JESUS. Seu testemunho, seu pensar e falar, vão ser diferentes.
Deixar de ser amigo de alguém que não é de Deus, não é perder um amigo,
mas sim, dar valor ao Único Amigo. Mas antes, converse sobre Cristo com
Eles, não descarte sem antes tentar ajudá-los. Fale do Amor de Cristo,
ajude a Salvar Vidas e Entregue –se totalmente a Jesus, descanse n’Ele, e
não se importe com nada. Às vezes os nossos medos impedem nós de sermos
felizes de verdade. Não tenha vergonha de falar de Deus, não imite o
mundo, pois quem é amigo do mundo, é inimigo de Deus.
Pergunte ao seu coração: "Porque dúvida? Deus me criou, e eu O vejo todos os dias na natureza, e nos céus pintados de azul, para que o medo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário