segunda-feira, 9 de maio de 2011

LEIA E REFLITA :)



Quando eu disser a um impio que ele vai morrer , e voce nao o advertir nem lhe falar para disuadi-lo de seus maus caminhos para salvar a vida dele , aquele impio morrera e por sua iniquidade , mas para mim voce sera responsavel pela morte dele ( Ezequiel 3:18)

Se avisar o pecador : Se voce avisar o perverso do seu pecado , acontecem duas coisas : se o pecador persistir no pecado ele ainda morre , mas o vigia fica sem culpa porque cumpriu a sua responsabilidade ( 3:19)

Este versiculo ja fala TUDO nao é ? aonde voce for seja a luz , seja a luz no seu falar , no seu ver , no seu caminhar *-* . Voce nao gostaria de ver alguem que voce ama , um amigo , ou parente indo pro inferno , gostaria ? niguem gostaria . Falar do amor de Deus nao dói , nao machuca  , mas voce acha mas facil falar coisas torpes , falar da vida dos outros  do que falar do amor de Deus ?!  , nao foi facil Deus entregar seu unico filho para morrer por todos nós ! Esta mas que na hora de sermos quem Deus quer que sejamos ,andar nos caminhos do Senhor . somos escolhidos e isso são para poucos então nao disperdicee esta oportunidade . Muitas almas gritam por socorro , gritam querendo se libertar do pecado e quem é que pode livra-los ? JESUS  e atravez de quem ? VOCE !

Vamos parar de brincar de ser crente !

Fique na paz (:         PROSSEGUINDO PARA O ALVO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário